http://vivyanlourds.blogspot.com.br/p/look-do-dia.html

28 novembro 2015

26

♡ Esmalte da Semana

(Avon - ColorTrend - Solta o Som)



Oooi minhas lindezas, tudo bem com vocês? 

Finalmente saí do rosa e vim trazer uma proposta "diferente e divertida" pra vocês.
Semana passada chegou minha comprinha de esmaltes da Avon e percebi que a maioria dos tons eram cor-de-rosa e pensei: E agora? Hahahaha.
Esse azul foi o único que se salvou na compra e eu decidi testar pois não gosto de cores escuras nas unhas e pra dar uma variada dos cor-de-rosa.
Já mencionei aqui VÁRIAS vezes que adoro os esmaltes da Avon tanto pela cobertura quando durabilidade e  tenho vários porém, esse eu notei um pouco diferente, mesmo sendo cremoso como indica a embalagem, o acabamento dele se torna fosco ao final da aplicação tendo então que finalizar com a base, (mas quem gosta de acabamento fosco em esmalte vai gostar).
  
Finalizei com um desenho de florzinhas (feitas com o palito mesmo) que achei que não conseguiria mas me superei, hahaha.
E pra quem não sabe fazer vou postar um vídeo bem rapidinho ensinando. 
Vambora então aos resultados?


(Luz natural)

(com flash)


Então é isso amores, gostaram? Vocês gostam de esmalte azul?

 Me contem TUDINHO nos comentários que vou adorar saber, tá bom? 
Beijos da Vi.




26 comentários:

  1. Esmalte azul é show!
    Amei sua unha, top!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada minha linda, que bom que gostou, volte sempre. Um beijo! ♥

      Excluir
  2. Que bom que gostou amore, volte sempre. Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Cor linda, adorei a nail! Ficou bem fofa!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um azul lindo, fosco deve ficar lindo! Adorei o anelar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, adoro seu trabalho! Volte sempre. Um beijo! ♡

      Excluir
  5. que cor lindaa! vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou amore! Pode deixar e volte sempre. Um beijo. ♡

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei esse esmalte e a cor realmente muito bonita. Eu adoro esmaltes na cor azul, eles deixam a mão tão bonita, realçando.

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amore, também adorei, espero usar muito muito!
      Obrigada por comentar e volte sempre!
      Um beijo. ♥

      Excluir
  8. Amei esse tom de azul e o detalhe de florzinhas ficou super meigo.
    ♥ Beijos Gi meu blog : www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amore e obrigada por me incentivar!
      Um beijo e volte sempre! ♥

      Excluir
  9. Lindo esse azul, ficou maravilhoso em você.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha lindeza! Volte sempre! um beijo. ♥

      Excluir
  10. Viiii ♥ Adorei o esmalte, amo azul *-*
    Faz um tutorial de como fazer as florzinhas *-*

    Super beijos ♥
    http://napontadalinguadv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Diiiii, brigada por vir comentar amore, e que bom que gostou!
      Vou fazer sim, só vou esperar me organizar mais com o Blog e vou fazer! ♥
      Volta sempre aqui viu?! Haha Beijos. ♥

      Excluir
  11. Gostei da cor, mandou bem na nail art.
    Bjão Vi

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que gostou! Muito obrigada pema visita!
      Volte sempre! Um beijo! ♡

      Excluir
  12. ainnnn que cor linda ! AMEIII..
    vou visitar aqui direto ..


    visita meu cantinho tbmmm http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Volte sempre mesmo rs!
      Visito sim pode deixar! Um beijo. ♥

      Excluir
  13. Adorei a esmaltação , ficou linda !
    Já sou seguidora do seu blog !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! Volte sempre. Um beijo. ♥

      Excluir
  15. Olá...
    Ficaram linda. a suas nails arts, da semana...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vivyan Lourds